Flaviana Barbosa

Atriz

domingo, 14 de março de 2010


eu na lentes de maira mayon

2 comentários:

  1. Flaviana estou procurando vc e seu esposo para acertamos nossas vidas, por favor entrm em contato comigo asssim que ver essa mensagem. Tõ na pior com as pessoas que assumio compromissso, preciso desse acerto para paga-las e limpar minha imagem. O Mario me informou que dia 15 de outubro estaria negociando a venda da marca e acertando comigo, mas até agora nada. Para piorar nao me responde aos emails que enviei. Espero que me compreenda e resolvamos esse empasse o mais breve possivel, pois não aguento mais essa situação é desde maio que aguardo esse acerto, a coisa já tomaram uma proporção de total desrespeito ao meu trabalho prestado a vcs da Surfgol.
    Sem mai no momento
    Patricia Felix (CONFECÇÂO)

    ResponderExcluir